quarta-feira, 11 de abril de 2012

Feliz Aniversário!!!


Hoje a Fralda Madrinha completa dois aninhos!!! Ela começou a ser gestada quando decidi que ficaria os primeiros anos do meu filho Caetano, me dedicando a cuidar dele. Decidi usar fraldas de pano quando ainda estava grávida, mas não me adaptei com as fraldas que comprei, e como sempre quis aprender a costurar mas nunca tinha tido tempo, resolvi fazer eu mesma as fraldas do meu filho. Estas fraldas, que eram feitas durante as sonecas do bebê, estavam ficando cada vez mais eficientes, e logo algumas amigas se interessaram. Sobretudo as participantes da lista parto em casa, da equipe Hanami, que me assistiu durante o parto. Agradeço muito à Ana Carolina,  Roberta, Gabriela, Tai, Priscila, Janaína, Andrea... e muitas que não vou lembrar agora... Daí montei o blog e logo estava vendendo pro Brasil inteiro, primeiro, com muitas clientes que vinham conferir a "novidade", depois com clientes apaixonadas pelas fraldas! A arquiteta professora, virou mãe costureira empreendedora...
Venho agradecer muito a todas estas mulheres (é raro um homem por aqui...)! Agradeço a todos os elogios que nos faz seguir confiantes, e a todas as críticas que nos fazem melhorar.
Logo precisei de ajuda na produção, e minha irmã e comadre Regina entrou na dança. Nos tornamos ainda mais amigas e parceiras. E podemos ficar, as duas, trabalhando em casa (cada uma na sua), de olho nas crias... Te agradeço minha amada!
Junto com as fraldas vieram absorventes, forrinhos, wrap slings, cuequinhas/calcinhas de treino, bonezinhos, calça para E.C., ....
E muitas interessadas em ajudar a espalhar os benefícios de produtos tão lindos e feitos com tanto carinho. Lamento não poder atender a todas, mas tenho certeza que escolhi duas parceiras maravilhosas: agradeço muito a Renata, que revende Fralda Madrinha no Rio, e à Carol Rodarte, que revende em São Paulo! Duas outras mulheres, que como eu, decidiram trabalhar acompanhando de perto o crescimento de suas crianças...E agradeço ao Bazar Coisas de Mãe, organizado pela Sheila e pela Lígia, onde divulgamos o uso de fraldas de pano aqui em Florianópolis.
O Caetano, inspirador de tudo isto está hoje com 2 anos e 7 meses. Ele foi por dois anos o modelo de teste e divulgação, e o controle de qualidade de tudo isto. Já não usa mais fraldas, é só vai no sling quando está muito cansado, pois adora correr... Não usa mais as calças para E.C., e as cuequinhas de treino já viraram cuequinha. Mas não tem nada! Logo, logo teremos outra fonte de inspiração por aqui. É que Caetano vai ganhar um (a) irmãozinho (a)! Esperamos mais alguém, que chegará no fim do ano!
Estamos muito felizes e agradecidos !!!

Beijo grande

Célia (mãe do Caetano - 2a7m, da Fralda Madrinha - 2 anos, e do bb na barriga há 10 semanas)





5 comentários:

  1. Parabéns Célia, fico muito feliz por participar destes 2 anos da Fralda Madrinha e principalmente por vcs participarem da minha vida. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal! Segundo filho é tudo de bom, tão mais fácil... E com um novo modelo de testes, certeza que vocês vão poder manter a qualidade e continuar desenvolvendo as fraldas! ainda não comprei Fraldas Madrinhas porque tenho um bom lote de fraldas de pano por aqui, e o mais velho ja ta desfraldado, so a segunda ta usando. Mas em julho nasce mais uma bundinha e... veremos!
    Parabens, felicidades!
    Nao esquece de contar o nome quando tiver escolhido!

    ResponderExcluir
  3. oi profe! Adorei a novidade!! parabens!!!

    quem sabe te vejo no próximo bazar e te mostro minha barrigona! hahaha nasce em agosto.

    bjsss

    ResponderExcluir