calcinhas/cuequinhas

Estas calcinhas/cuequinhas podem também ser usadas como cobre fraldas descartáveis, por quem ainda não usa apenas fraldas de pano, como calcinhas ou cuequinhas ou como calcinhas ou cuequinhas de transição. Isto porque tem um fundo de algodão que possibilita a inserção de um absorvente dobrado (vendido separadamente) que aguenta um xixi e evita acidentes no período de desfralde.



É também excelente para quem pratica E.C.,para os dias muito quentes, para quando o bebê está com assaduras (ou para evitá-las, pois tanto os pais quanto o próprio bebê podem perceber seus ritmos de eliminação sem molhar o chão e escorregar, por exemplo.
Todas tem o mesmo corte e o que as diferencia são as estampas.
São oferecidas no tamanho P que serve de 0 a 2 anos e no tamanho G, que servem de 2 a 4 anos.
Podem ser de malha ecológica de cores lisas (50% algodão +50% pet) ou tricoline estampada 100% algodão. No caso das calcinhas, também podem ser com ou sem babadinhos atrás.

9 comentários:

  1. Que lindo que ficou Célia!! O Darion já desfraldou, mas mesmo assim deu vontade... rsrs!! Parabéns pelo trabalho. As calças para EC também são ótimas, finalmente agora temos no Brasil! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Mas podes usar como cuequinha. O Darion vai ficar lindo!

    ResponderExcluir
  3. Célia, se adapta como 'cobre fralda' (tipo calça enxuta) pra RN? Quanto tempo levaria pra chegar em SP (sem considerar essa greve chata dos Correios, né?!). Obrigada, Ana.

    ResponderExcluir
  4. Ana, estas calcinhas/cuequinhas não são impermeáveis. São cobre fralda se colocares sobre uma descartável e não capas ou calças plásticas.
    Para SP capital o PAC chega em 4 dias e sedex no dia seguinte.

    beijo

    celia

    ResponderExcluir
  5. Eu amo as minhas... Tou precisando de mais... Uso como calcinha e a Ana Luísa adea os babadinhos....

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Vocês são de Floripa, certo? Nunca fui no Bazar coisas de mãe, mas pretendo ir ao próximo. vocês vendem lá no bazar? Adorei a ideia dos tapa fraldas. Queria a cuequinha com tema musical =)

    ResponderExcluir
  7. Minha filha tem 3 anos, 15kg e coxas grossas. O tamanho tradicional serve ou tem que ser especial? Qual o custo da calcinha com o absorvente?

    ResponderExcluir
  8. Minha filha tem 3 anos, 15kg e coxas grossas. O tamanho tradicional serve ou tem que ser especial? Qual o custo da calcinha com o absorvente?

    ResponderExcluir